BAIXE MUSICAS AQUI


Ultima Hora: Família de Georgina deixa ‘aviso’ a Cristiano Ronaldo: «Tens a mulher mais diabólica ao teu lado»

Tio e irmã acusam, em declarações ao 'The Sun', a modelo de ter ignorado a família desde que se juntou a CR7

A poucos dias da estreia do seu documentário na Netflix, agendada para o próximo dia 27, Georgina Rodríguez foi alvo de duras críticas por parte de alguns dos seus familiares.

Em declarações ao jornal britânico ‘The Sun’, Jesús Hernández, tio de Georgina, criticou o facto de a sobrinha ter ignorado por completo a família depois se ter juntado a Cristiano Ronaldo, assumindo que a própria ocultou a morte do seu pai, Jorge Rodríguez, à família.

“Ela pode sentir-se envergonhada por quem nós somos e julgar que é melhor do que nós porque não vivemos com o seu luxo. Nunca lhe pedi nada. Só nos ligou uma ou duas vezes desde que descobri que estava a sair com Cristiano Ronaldo. Sustentei-a e à irmã quando o pai delas estava preso, de lhes comprar roupa, de pagar a eletricidade e a água. Eu fiz de tudo. Georgina viveu comigo durante a sua adolescência até ao dia em que mandaram o meu cunhado regressar ao seu país [Argentina]”, começou por dizer Jesús Hernández, revelando o teor da mensagem enviada a Cristiano Ronaldo através das redes sociais.

“Ninguém nos informou que Jorge [Rodríguez] tinha falecido, não sei por que Georgina não nos contou nada. Tentei falar com ela. Mandei uma mensagem assim ao Cristiano Ronaldo pelo Facebook: ‘Tens a mulher mais diabólica ao teu lado e se quiseres saber mais, contacta-me que eu dir-te-ei'”, assumiu.

Lida, mulher do tio de Georgina Rodríguez, diz que o lançamento do documentário servirá para o mundo ver “o quão desenvergonhada ela é”. “Tentámos contactá-la mas parece que trocou de número. Agora é que todos vão ver o quão desenvergonhada ela é. Por que nunca nos contou que o pai dela tinha morrido? Não se podem ocultar coisas como essa.”

Já Patricia Rodríguez, irmã de Georgina pela parte do pai, revelou que Gio negou pedir a Cristiano Ronaldo para assinar uma camisola para oferecer ao seu filho pelo aniversário. “Quando foi o aniversário do meu filho, perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para lhe oferecer e ela disse ‘não’, que não queria incomodá-lo porque estava de férias”, terminou.